Faça-nos uma visita!

O estabelecimento comercial “ Flor da Achada", fica situado na Camacha, concelho de Santa Cruz, na ilha da Madeira.

Em relação à área de venda ao consumidor final, disponibilizamos vários espaços:

  • Bar/Esplanada
  • Artesanato
  • Decoração / Acessórios de moda
  • Trabalhos em Barro
  • Lareiras/Recuperadores de calor
  • Salamandras/ Churrasqueira
  • Jaccusi

 

Clique na imagem para visualizar as instalações.

No Bar, ou na pequena Esplanada, equipada com cadeiras em vime, pode degustar a tradicional Poncha, Ginja caseira, Sidra e o bolo de mel.

No espaço do Artesanato, para além da obra em vime, pode ainda encontrar peças produzidas por artesãos locais e da região como são os casos dos embutidos, das pinturas a café, das viloas em pano, dos barretes de orelhas e casacos feitos com lã de ovelha, das gaiolas e dos paus de poncha (mexelotes) em madeira, das botas e fatos de viloa e vilão, sem esquecer do bordado madeira e dos Cds do Grupo Folclórico da Camacha, e de musica tradicional madeirense como é exemplo o grupo “Encontros da Eira”.

Na secção de Decoração, encontra uma variedade de artigos decorativos, tal como veleiros, velas, molduras e artigos variados.

Quanto aos Acessórios de Moda, pode dispor de artigos em prata, bijuteria, carteiras, bolsas, sacos, cachecóis, lenços e echarpes, gorros, luvas, guarda chuvas, entre outros...

Por fim oferece um armazém, com cave, rés-do chão e 1º piso, onde, com o acompanhamento de um dos nossos colaboradores pode escolher uma variedade de vasos em silicone e Barro com diversos modelos e tamanhos, púcaras, alguidares, ânforas, anjos, presépios e muito mais do que possa imaginar. Neste espaço pode encontrar ainda: churrasqueiras, lareiras, salamandras e recuperadores de calor ecológicos com vários modelos e jaccusis.

Estamos abertos 364 dias por ano ( só encerramos dia 25 de dezembro), das 9 às 20h.

 

FacebookFacebook

Produtos